Para solicitar a troca/devolução de um produto adquirido na loja online é bem simples!
Envie a sua solicitação de troca para ecommerce@metroandco.com.br com o número do pedido e motivo da troca.
A solicitação deve obedecer aos prazos e condições abaixo.
Comunicar a Metro & Co. antes do envio do produto, dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
Qualquer troca ou devolução de produtos que são entregues com o frete "Retirada na loja", devem ser tratadas diretamente com a loja física que realizou a entrega.
A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas.
A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque)
Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta Metro & Co. para usar em sua próxima compra. O crédito tem o prazo de 60 dias corridos para ser usado.
Os produtos apenas serão aceitos com as etiquetas afixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.
É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior do que o produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença antes do envio do novo produto.
O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.
Caso os produtos não atendam às condições exigidas, a troca não será aceita e, consequentemente, serão enviados de volta para o endereço de origem.
PRODUTOS COM DEFEITO
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto, através do e-mail: trocas@metrocompanyusa.com.br
Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca caso seja constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela Metro & Co.
REEMBOLSO
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para pagamentos com boleto bancário ou débito online, o estorno será feito na conta corrente em até 03 (três) dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.
Não trocamos produtos da categoria “Sale”.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações do Código de Defesa do Consumidor.